Política de entrega

Os produtos comercializados pela loja online LABLUZ podem ter diferentes prazos de entrega dependendo do produto e da forma de pagamento e do local indicado para a entrega.
 
Entregamos em todo Brasil através dos Serviços Postais dos Correios. Você escolhe como deseja receber: via Sedex e via Encomenda Normal-PAC.
 
O valor do frete será pago pelo comprador.  Na hora em que realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e o custo do frete será calculado automaticamente para produtos menor que 32 kilos e de metragem cubica menor que 1 (um) metro, acima desta medidas será entrega a combinar por transportadora Fedex Rapidao cometa (lembrando que o custo do frete é sempre por conta do comprador), e o frete será consultado, ou caso o cliente pode escolher a transportadora que mais convém, solicitando as informações, tais como peso e volume do produto.
Você poderá calcular o custo do frete de sua encomenda antes de fechar o pedido via serviços dos Correios. Para isso, escolha o produto e clique no botão "comprar". Depois, já na Sacola de Compras, basta digitar seu CEP no campo correspondente e em seguida no botão "Calcular". Para cada novo produto adicionado à Sacola de Compras, o frete será recalculado automaticamente.

O Nosso prazo para postagem do produto e de 4 dia util após a confirmação de pagamento, para pedidos realizados após 15:00 horas será processado no dia seguinte.

Alguns tipos de produtos da loja online LABLUZ, tem o prazo de fabricação diferenciado, este prazo é informado na descrição do produto.
sempre contar o prazo de fabricação e mais o prazo de entrega do transporte escolhido.

Os nossos produtos são postado no período da manhã entre as 9:00 até as 14:00 horas.

Os pedidos realizados aos Sabádos, Domingos e Feriados serão processado no dia útil seguinte, assim que o pagamento for confirmado.
 
Nossos produtos são devidamente embalados, com total proteção, para que chegue às suas mãos em perfeito estado. Após enviarmos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento dos Correios para acompanhar o processo de entrega.
 
O prazo de entrega começa a contar a partir do primeiro dia útil após a postagem.

O prazo de entrega é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado, do endereço do destinatário e também de outros fatores, sendo que atualmente os Correios têm aplicado restrições para entregas em determinadas áreas (verifique no site dos Correios se o seu endereço está em alguma área com restrição para entrega), inclusive havendo casos em que os Correios determinam que o consumidor deverá ir retirar a encomenda em uma de suas agências, portanto é essencial que você acompanhe o seu pedido, mediante o número de rastreamento que informamos assim que sua encomenda é postada. No caso de devolução por falta de retirada da encomenda, você deverá arcar com os custos de reenvio. 
 
 

 

Observações:

  • Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio, após o contato com o cliente.
  • Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto no estoque.
  • Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatóriamente despachado pelos correios e nos ceps onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias. caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará ao nosso centro logístico.

Entrega a combinar

Este tipo de entrega é quando o serviços dos correios não pode levar o produto.
Neste caso o cliente pode solicitar a sua transportadora de preverencia que retire o material na LABLUZ, ou caso não tenha transportadora, solicite que a LABLUZ, pesquise a transportadora no mercado que atende a região de entrega do cliente.
Lembrando que o frete é sempre por conta do cliente.

Reenvio do pedido

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a LabLuz que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

Garantia de qualidade

Para maior segurança no caso de eventual reclamação todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são micro-filmados e lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.

Dúvidas

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone 11 3218 2788, no horário: de segunda-feira à sexta das 9h ás 17:45 ou através do e-mail

Conecte-se

Cadastre-se para receber nossa newsletter com promoções e novidades: