- Detalhes do produto
-
Detalhes
Lâmpadas: 04 x 7,5W LED 110V ou 220V - Inclusas.
Esta luminária tem as lâmpadas de LED incorporadas em sua fabricação. Estas lâmpadas não são substituíveis.
Altura: 1480 mm cabo
Largura: 106 mm
Comprimento: 901 mm
Altura ajustável
Foco de Luz: Direto
Categoria: Pendente
Material: Alumínio
Acabamento: Polido
Cor: Branco
Potência: 30W
Voltagem: 110 Volts ou 220 Volts
Fabricante: Philips do Brasil
GARANTIA
O produto será entregue desmontado e possui garantia da LabLuz de 01 ano contra defeitos de fabricação, a partir da data de compra, não abrange as lâmpadas, quebras, trincas em vidros ou acrílicos.
A LabLuz não disponibiliza serviços de montagem e/ou instalação.
Observação: Lâmpadas acompanham esse produto. Estas lâmpadas não são substituíveis. As lâmpadas LED deste produto têm 20.000 horas de vida útil e são dimerizáveis. A lâmpada LED é uma fonte de luz que você pode confiar. Luzes de LED oferecerem uma vida extremamente longa de, pelo menos, 20.000 horas (o que equivale a 20 anos de uma utilização média de 3 horas/dia com uma quantidade de, pelo menos, de 13.000 ciclos de comutação – ligar/desligar). Com lâmpadas LED você não terá que se preocupar com a manutenção ou substituição da lâmpada.
CUIDADOS AO LIMPAR SEU PRODUTO
A limpeza deve ser realizada com o produto desligado, utilize apenas pano de algodão seco ou úmido com água ou sabão neutro. Nunca use solventes, objetos cortantes ou abrasivos.
- Informações Adicionais
-
Informações Adicionais